rumo ao sussessooo!!!

domingo, 18 de agosto de 2013

A data da cirurgia foi marcada... huhuhh

Voltei na médica ela viu os resultados dos exames e deu tudo certo graças a Deus além da obesidade
eu não tenho mais nada.
Então ela me disse:
    .___ Vamos marcar a data da cirurgia então!
Eu quase pulei da cadeira pra dar um beijo nela kkkkk.
A data será 20 de novembro gente.
Mês que vem exatamente no dia 06 irei lá pra pegar a guia de autorização pra ir lá na unimed
autorizar minha cirurgia então voltarei aqui pra começar a colocar as fotos pra gente fazer o antes e o depois.
Beijusssss da Juuuu!!!

4 comentários:

  1. Q Deus te abençoe Juuu!! Hj completo 17dias de operada ;) estou super bem graças a Deus, a dra Fabiola é uma fofa ne, super tranquila e atenciosa! Nao lhe conheço mas desejo q vc esteja tão tranquila quanto eu estava no dia 22/08....eu pensava a todo momento assim...Se Deus permitiu q eu chegasse até aqui...é pq é de sua vontade!! Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oiii Juuuuuh nossa vc operou na semana que eu fiz niver rsrsrs... nossa que tudo fazem 17 dias amiga fez aberta ou por vídeo... a Drª e muito fofa mesmo né super atenciosa mesmo... espero sim que eu esteja tranquila no dia vou seguir seu exemplo e é isso mesmo ju se Deus permitiu que chegássemos até aqui é por que tem grandes planos em nossas vidas...milll beijinhusss juh brigada por passar aqui e deixar seu carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Juu entao eu fiz por vídeo...nao tenho o q reclamar de dor...foi super tranquilo sao 5 furinhos e o dreno, super tranquilo mesmo....eu tinha maior medo desse dreno rs mas nao doi nadaa rs e fui muito bem atendida tbm na Santa Casa, as enfermeiras mto atenciosas :) mas eh isso ai juu continue firme com esse pensamento!vale muito a pena...eu com 14 dias ja tinha perdido 10kg...agora so vou me pesar qd retornar na dra dia 27...nao tava aguento rsrs ai me pesei na farmacia rsrs! Vou te add no face :) bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Nooossa vc num sabe a tranquilidade que me passou juuuh tava morrendo de medo do temido dreno rsrsrsrs...
    foi por vídeo ai que showw... sabe agora que ta chegando o dia pois falta patricamente 2 meses só nossa acho que ta começando a dar aquele friuzinho rsrsrs... poxa juh ce já perdeu 10k em apenas 14 dias meu Deus que benção já te aceitei no face só que la só tem fotos de quando eu era magrinha rsrsrs não tive coragem de colocar fotos atuais... juhhh muito bom partilhar suas emoções logo eu estarei partilhando a minha com vc também.. em nome de Jesus...Mil beijinhusss depois me conta como foi a consulta de 1 mês com a drª tah beijinhusss!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas