rumo ao sussessooo!!!

domingo, 18 de agosto de 2013

A decisão...

Fui no meu Endócrino em março/12 e conversei com ele sobre cirurgia e ele disse que seria a melhor solução possível pois já tínhamos tentado todas as formas possíveis (exercício físico, remédios massagens redutoras) e nada disso tinha funcionado, então ele me indicou alguns médicos de cirurgia do Aparelho digestivo e dentre as indicações escolhi a Drª Fabiola Gouveia.
Liguei pro consultório da drª pra marcar uma consulta e só tinha pra 20 de agosto dali a 5 meses nooossaaa minha ansiedade ficou a millll mas esperei não tinha outra forma além de esperar né, e quando chegou o dia 20 fui pra consulta e la conheci a drª Fabiola uma excelente profissional me explicou tudo direitinho de como seria e me deu uma guia da unimed pra participar do programa pré e pós bariátrica com a nutricionista e psicologa.
Chegando na unimed outra surpresa  eu precisava do laudo do meu endócrino e ele estava em congresso e só voltaria no fim de setembro... esperei setembro chegar e fui buscar o bendito laudo. Voltei na unimed e dinovo tive um ataque de anciedade só tinha vaga pra iniciar as palestras em fevereiro de 2013 e eu teria que esperar mais 6 meseeess afff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas