rumo ao sussessooo!!!

domingo, 18 de agosto de 2013

Continuação...

...No ano seguinte com 20 anos engordei certa de 10 kilos e tomei o remédio dinovo e assim foi passando o tempo e eu praticamente tomei a bendita formula durante os 5 anos seguintes mas já não fazia efeito nenhum pois eu já tinha engordado e emagrecido tantas vezes que meu organismo se acostumou com o remédio
Então resolvi tentar uma ultima vez isso no ano passado mais exatamente em outubro...Desta vez eu vi que veio um antidepressivo diferente na formula que era a "Sertralina" ...Eu tomei no primeiro dia e vi que em volta do meu olho aparecem manchas vermelhas mas tudo bem pra mim era o dia que estava quente e eu fiquei vermelha... Então eu tomei no segundo dia e vi que além das manchas vermelhas meu pé direito ficou vermelho e coçou um pouco mas nada que me fizesse parar de tomar o remédio Então tomei o terceiro o quarto quando chegou no quinto dia eu tava toda  vermelha o corpo todo e coçava muito, o meu pé inchou e rachou saia agua com sangue de tanto eu coçar parei como o remédio fui ao pronto socorro me deram um anti-alergico mas voltei pra casa me coçando ainda...nossa durante a noite era uma tortura eu pegava a escova de cabelos pra coçar minhas costas e tomava uns 4 banhos durante a noite pra aliviar a coceira mas mesmo assim tive que voltar ao pronto socorro e desta vez me deram 4 injeções 2 de cada lado do bumbum uma na veia e outra no braço foi ai que eu decidi nunca mais tomar formulas de emagrecimento na vida!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas