rumo ao sussessooo!!!

domingo, 18 de agosto de 2013

Inicio dos exames Pré operatorios

Terminando as palestras e consultas com a nutricionista e psicóloga ambas me deram os laudos necessários pra cirurgia e então marquei o retorno com a Drª Fabiola minha cirurgiã.
Foi rápido dessa vez, esperei 1 semana pra voltar la.
Quando cheguei deixei os laudos da psicóloga e da nutricionista e a recepcionista pediu pra eu
voltar na semana seguinte pois a Drª iria preparar as guias de exames que eu precisaria fazer, voltei pra casa e na semana seguinte ela me ligou pra ir buscar as guias de exames.
Gente é muito exame nossa parecia um livro de guias vamos lá deixa eu ver se lembro:
Endoscopia
Exame de sangue completo
Exame de coagulação
Eco-cardiograma
eletrocardiograma
Rx do tórax perfil e frente
urina
fezes
ultrassom do abdômen
exame de diabetes
teste de HIV
exame ergométrico
eletroencefalograma
além disso eu tinha que passar por um cardiologista e um pneumologista
e mais exames eu fiz
polissonográfia  fiz também um exame de respiração onde eu tinha que respirar e assoprar pra ver a capacidade do meu pulmão
e no cardiologista passei por vaaarioos outros exames do coração.
Terminei de fazer os exames e marquei pra levar os resultados no inicio de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas