rumo ao sussessooo!!!

domingo, 18 de agosto de 2013

Inicio das Palestras e consultas com a psicologa e a nutricionista...

Chegou Fevereiro até que enfim rsrsrs...
Na primeira palestra foi muito engraçado era uma sala de mais ou menos 5m² com uns 25 gordinhos como eu... o ar condicionado não deu rsrsrsrs todo mundo começou a suar e no escuro ainda pois tava passando os slides nossa foi difícil hein ainda mais pra mim que sou calorenta ao extremo rsrsrs...
Nessa 1ª foi mais apresentação das duas profissionais então não teve nada de mais foi básica.
2ª palestra: Nutricionista Drª Magali, ela nos falou como seria o pós operatório em relação a alimentação mastigação a dieta liquida e pastosa.
3ª palestra: Psicóloga Drª Sandra, muitoo bomm nossa ela falou sobre como a nossa mente influencia no que comemos foi bem realista quanto ao pós operatório pois não sera fácil mesmo, deu alguns desenhos pra fazermos arvores flores arvores pediu pra desenharmos uma pessoa foi bem interessante.
4ª consulta individual com  a Drª Magali , ela me mostrou os tipos de cirurgia que existem, explicou como funciona meu estomago agora e como vai funcionar depois, me deu a dieta do pós explicou tudo direitinho me deu algumas receitinhas de caldos de carne, legumes e frango pra tomar no primeiro mês, me deu a listinha de sucos que eu poderei tomar enfim fez todo meu programa de alimentação pra depois da cirurgia e meu deu o laudo.
5ª consulta individual Drª Sandra, ela me falou sobre os meus desenhos...incrível por aqueles desenhos que eu fiz sem saber pra que, ela me descreveu toda parecia que ela tinha assistido minha vida...nossa foi incrível, nos conversamos bastante sobre alguns pontos que eu preciso trabalhar pra melhorar ela disse que não diria que eu sou bipolar mas que tenho momentos de extremidades de vez em quando... e é verdade ela me preparou psicologicamente pro momento da cirurgia e olha voltarei la pra me consultar com ela com certezaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas