rumo ao sussessooo!!!

domingo, 18 de agosto de 2013

Resumo minha historia...

Tudo começou mais ou menos quando eu tinha 12 anos...
Eu fiquei mocinha e essa nova fase da vida me trouxe muitas alterações de hormônios
eu tinha problemas com as minhas  regras um mês vinha mas nos 2 seguintes não mas como eu era criança nem ligava não sabia que aquela bagunça toda de hormônios mais pra frente me traria sérios problemas...

...O tempo passou e aos 14 anos atingi 86kg... sofri bulling na escola e de tanto ser apontada como a gordinha da sala fiz uma dieta totalmente doida dessas que aparecem na internet como "milagrosas" onde só se tomava um copo de café com leite de manha uma mexerica a tarde e anoite batia um limão com casca e um copo d'agua no liquidificador e tomava... na época resolveu perdi 26kg em 1 mês e meio mas fiquei muito fraca foi uma decisão perigosa.
Mantive os meus 60kg até os 19 anos onde novamente comecei a engordar cheguei a 78kg foi onde eu descobri o endocrinologista  e nele é claro eu pedi formula de emagrecimento aqueles remédios manipulados que contem inibidores de apetite, antidepressivos e varias ervas pra queima de gordura e novamente cheguei a 58kg em pouco tempo pois como o remédio não dava fome eu então eu não comia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas