rumo ao sussessooo!!!

sábado, 7 de setembro de 2013

Autorização da cirurgia ...

E ai pessoal beleza ??? comigo tatubeleza rssrsrsrs...
Ontem 06/09 fui a consulta marcada com a Drª Fabiola...
Ela me explicou qual tipo de cirurgia eu iria fazer e será a Gastroplastia com derivação intestinal que também é chamada de cirurgia de capella. Me deu a guia de autorização pra eu levar na unimed so quando faltar 28 dias pra cirurgia...
Me deu tambem um livrinho pra ler tudo sobre a cirurgia e também um questionário que sera anexado ao meu prontuario... essa semana vou ligar pra marcar com o anestesista ainda não sei como funciona essa parte mas assim que passar por ele venho aqui dizer como foi...Ahhhh também já sei qual o hospital que irei operar vai ser na Santa Casa de Santos... o hospital mais conhecido aqui na baixada santista que tem tudo e é imensoooo rsrsrs...
Bom gente termino aqui a postagem de hj e quando tiver mais noticias venho correndo contar...

Ahhhhh quase ia esquecendo o mais importanteeee  minha cirurgia sera por VIDEOLAPAROSCOPIA obaaaaaaaaaa...


                                   Millll Beijinhussss!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Juliana minha ciru sera em janeiro com a Dra Fabiola e dia 8 de novembro volto la pra pegar as guias pro convenio autorizar muito anciosa rsrs bjs Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sthefani brigadaoo nossa imagino como vc esta rsrsrs fui la essa semana e a drª sempre muito atenciosa me deu as guias de autorização e eu não vejo a hora de chegar logo o dia pra autorizar pois tem que ser um mês antes né se não a guia vence o prazo.... poxa to muito feliz por vc também estamos em ótimas mãos amiga mil beijinhussss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, só encontrei agora o seu blog pela net e você já deve ter feito a cirurgia a um tempão e espero que tenha dado tudo certo. Eu gostaria de saber, de você, quanto tempo mais ou menos se passou desde a primeira consulta até a cirurgia, porque vão te enrolando né com reuniões, nutricionistas, psicólogos etc. Eu estou nesse comecinho e me falaram que demora de 1 ano a 1 ano e meio, é isso mesmo? Espero que possa me responder. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol tudo bem querida? Desculpa a demora pra te responder, to numa correria só rsrsrmas vamos lá:
      Olha Carol depende muito do seu plano de saúde e da forma com que ele atua nessa parte de psicologo nutricionistas etc... Pra mim demorou 1 ano, decidi no final de 2012 após convesar muito com meus endócrinos e minha cirurgia foi no final de 2013... exatamente hj completo 2 anos e graças a Deus estou super bem... mais tarde vou fazer um post especial pra contar tudo que aconteceu nesse tempo que fiquei longe, espero ter te ajudado um pouco...qq dúvida manda aqui que te respondo tah..um beijão fica com Deus!!!

      Excluir

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas