rumo ao sussessooo!!!

domingo, 20 de outubro de 2013

Ta chegando o grande diaaaa ...

Olá meus queridos e queridas...
Ta chegando o grande dia né por isso passei aqui rapidinho pra contar as ultimas novis...
Semana passada a Drª Fabiola me ligou pra saber se ta tudo bem se já fui tirar as medidas da meia elástica se já autorizei a guia...Então como a guia e valida somente por 30 dias após autorizada eu tenho que autorizar nessa próxima semana pois como a cirurgia vai ser dia 20 de nov. dará o prazo certinho...
Quanto a meia fui até a loja que confecciona  a meia e elas disseram que tenho que passar la uma semana antes da cirurgia pra tirar as medidas.
Também já liguei pro anestesista e a secretaria pediu pra eu ligar no começo de novembro pois o teste sera 3 dias antes .
Bom pessoal to começando a ficar ansiosa mas to tranquila ...no meu trabalho todos já sabem e também estão felizes,,,é claro que sempre tem aquele que não sabe o que se passa e pergunta pq eu não faço regime ou exercício ...que se eu fizesse eu emagreceria aff ...mas to sabendo lidar com isso também!
Já andei fazendo umas comprinhas pra esse dia tão especial pra mim  rsrsrsrs... já andei separando praticamente 60% do meu guarda roupa pra doar hehe ... so estou mesmo com as roupas que eu uso de verdade...To feliz.
Espero voltar no dia da cirurgia pra contar o passo a passo pra vcs...
Milllll beijinhusssss meus amigos!!! até a próxima...
 
"A Alegria do Senhor é a nossa força!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas