rumo ao sussessooo!!!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mudou o dia da cirurgiaaa snif,snif...

Hoje dia 31 de novembro recebi uma ligação do consultório da Drª Fabiola logo cedo...estranhei pois ela já tinha me ligado no começo de novembro pra perguntar se tava tudo bem comigo
com os preparativos da cirurgia mas enfim...
A Leila secretaria da Drª ligou e me disse que minha cirurgia tinha sido marcada
pro dia 20 de novembro mas que não nos atentamos que era feriado rsrsrs...
pois é gente feriado o centro cirúrgico da Santa Casa não abre rsrsrs...
engraçado né mas é isso ai agora minha cirurgia será dia 21.
Mas sem problemas Deus sabe de todas as coisas pra mim é até melhor vou ter mais
um dia pra me preparar rsrsrs...
Enfim era só isso que eu tinha pra contar pra vcs hj,  amanha vou ligar pro anestesista
pra marcar a consulta pré-anestésica ai volto aqui provavelmente só quando estiver pertinho do grande dia rsrsrs...
Mil beijinhusss da Juh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas