rumo ao sussessooo!!!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Autorização da guia de cirurgia -unimed

Ola meus queridos andei meio sumida né rsrsrs...
Mas voltei pra dizer que fui na unimed dia 23 de nov. pra autorizar a cirurgia bariátrica chegando la levei todos os exames que eles pediram né que são: rx torax frente e perfil, ultrasson, endoscopia, ecocardiograma laudos de psicólogo nutricionista pneumologista e cardiologista e no fim de tudo pro meu desespero eles disseram que levava em torno de 20 dias ÚTEIS pra poder autorizar...confesso que fiquei apavorada pois 20 dias uteis terminaria no dia 23 de nov.sendo que minha cirurgia ta marcada pra dia 20/11...
Mas pra minha surpresa dia 28/11 a Unimed me acordou cedinho pra pedir pra eu ir buscar minha guia pois ja estava autorizada uhuuuhh nossa levou apenas 5 dias nao acreditei GRAÇAS AO MEU DEUS QUE SEMPRE ME AJUDA EM TODOS OS MOMENTOS GLORIAS A DEUS  NOSSO SENHOR JESUS POR ISSO. Pode parecer pouco pra pessoas normais que não entendem mas pra nos que estamos em busca de um sonho é MUITO... emfim to muito feliz mesmo pois tudo esta correndo bem e assim continuará em nome de Jesus!
Bom meus amigos em breve voltarei pra dar mais noticias...
Mil beijinhussss da juh...♡♡♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas