rumo ao sussessooo!!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dieta semi Pastosa ... ou cremosa hehe...

Olá queridíssimos boa noiteee!!!
Bom vim contar um pouquinho da minha dieta "pastosa" rsrsrs...
Bom só corrigindo na ultima postagem eu disse que eram 20 dias de dieta liquida mas desculpem-me depois fui ler direitinho e na verdade eram 10 dias de liquida e 20 dias de semi pastosa.
Entãooo hj estou com exatamente 19 dias de operada e esta tudo lindo
graças ao meu Deus não tive nenhum enjoo nenhuma náusea
as dores passaram to conseguindo dormir de barriga pra baixo heee rsrs, tudo certinho.
A partir do 10º dia a parte salgada da minha dieta passou a ser cremosa ao invés de liquida...
Antes eu tomava só a agua dos cozidos, agora eu posso bater os legumes no liquidificador e deixar numa consistência cremosa/rala , passo na peneira e tomo devagarzinho rsrsrs... no café da manha eu já posso bater metade de uma fruta com 150ml de leite desnatado e também já posso tomar iogurte, o resto continua igual...agua, agua de coco, gatorede, yacult, suco etc... dia 19 vou na unimed preventiva passar pela psicóloga e nutricionista quanto ao peso essa semana perdi só 1 kilo snif, snif... mas tudo bem pois o processo e lendo mas a vitória é garantida em nome de Jesus!
Acabei de fazer minha ultima refeição agora as 22h foi um iogurte desnatado optei pelo corpus e o activia light 0% de gordura.
Bom genteee boa noite quando eu voltar da nutri passo aqui pra
falar das novidades tabaummm...
bjinhusssss da ju!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas