rumo ao sussessooo!!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tirando o dreno...e peso novoooo uhuuuuhh

Olá meu povo e minha pova rsrsrs... hj estou muito muito feliz
fui na Drª Fabiola tirar o dreno meio com medo né pois quem nao tem medo de dor rsrs..ma olha foi tão tranquilo, quando ela tirou os pontos que seguravam o dreno ele praticamente
quiz sair sozinho ai ela foi puxando e puxando e dobrando e puxando até que wobaa acabou uhhfa sem mentira tinha uns 50cm kkkk mas foi muito tranquilo ta tudo sequinho já
Gente agora vem a melhor noticia que me deixou nesse estado de euforia kkkk
em 7 dias perdi 9 kilossssss to muitooo feliz rsrsrsrs
to na dieta liquida ainda vou ficar um tempinho nela
pois minha nutri pedio 20dias de dieta liquida então to fazendo tudo direitinho
ja faço praticamente tudo sozinha
tomo banho sozinha, coloco a roupa, controlo a medicação... a unica coisa que eu ainda nao faço é abaixar pois por inquanto nao pode, pegar peso durante 90 dias nao pode,
dirigir só depois de 30 dias buáááááa, esses dias minha mãmãe passou mau e eu tive que fazer meu caudinho mas foi em doses omeopaticas primeiro lavei os legumes, parei um pouco  pois o coração acelera, voltei piquei os legumes parei pois a costela da uma doida tambem, voltei refoguei e parei dinovo pois não posso abusar, ai charammm ficou pronta depois de quase 2horas kkkkk...quem diria logo eu que enchia a boca pra dizer que fazia arroz feijao mistura e salada tudo simultaneamente (e fazia mesmo viu sou rapidinha pra aprontar a comida)mas agora é direfente tem que ser tudo devagar...agora mesmo ta doendo minha costela de tanto digitar entao vou parar por aqui tabom queridos um grande beijo agora volto só quando passar pra dieta pastosa tah...mil beijinhusss da ju
Ahhhh vcs que passam aqui deixem um oi pra mim poxaaaaa rsrsrsrs
agradeço a vcs e espero estar ajudando com a minha experiencia tah.
agora sim...
Mil beijinhusssss da Juh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas