rumo ao sussessooo!!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A cirurgia... 3 dias de operada!

Olá queridissimos boa tarde!!!
Bom ja faz um tempinho que nao venho né rsrsrs...mas to aqui pra dizer que tudo ocorrei super bem,
cheguei no hospital por vota de 5h da madruga rsrs me internei amei o quarto que eu fiquei
não esperava que iria ser um apartamento pois meu plano é enfermaria...mas acredito que foi meu Deus maravilhoso que me ajudou em tudo por isso dou glorias a Deus a todos os instantes pela maravilha que ele fez na minha vida.

Bom vamos la... assim que cheguei veio um enfermeiro e me aplicou uma injeção na barriga anticoagulante nao doeu nada nem senti pra dizer a verdade e la fiquei em repouso com meu marido que foi exelente cuidou direitinho de mim.
por volta de 12:50h veio a enfermeira do Centro Cirurgico com a maca e aquele vestidinho super sexy que deixa o bubum de fora kkkk... eu ja estava com as meias elasticas e la fiu eu...
gente me deu um misto de sentimentos ao mesmo tempo que eu pensava nossa eu consegui realizar minha cirurgia tambem pensava em descer da maca e sair correndo pois tambem estava com muito medo rsrsrs... enfim cheguei ao centro cirurgico e logo veio a instrumentadora Andreia conversar comigo me explicar que ela colocaria a sonda em mim mas eu nao iria ver pois ja estaria sedada me fez algumas perguntas foi muito gentil o tempo todo e isso me deixou mais tranquila.
Em seguida veio o Médico anestesista suuuper gente boa me tranquilizou bastante me tirou
algumas duvidas  foi o tempo todo me acalmando pena que nao lembro o nome dele mas foi nota 1000 tambem... fiquei no corredor do lado de fora do C.C  por mais algum tempo nisso vi tudo chegando todos os instrumentos todos da equipe da Drª Fabiola que chegavam me davam oi
rsrs...e assim chegou a minha médica tambem e me fez a pergunta temida " ju vc conseguio emagrecer um pouco" e eu na maior cara de pau disse " desculpa Drª num consegui" ela olhou pra mim e disse olha mocinha entao agente vai ver se da pra fazer por video hein pois o grande vilão dessa cirurgia é o figado que se estiver muito grande nao da pra ser por video...ai ja me deu um medinho mas tudo bem... em seguida veio a Andréia e me levou pra sala de cirurgia meu coração ja começõu a bater mais forte mas ai o Medico anestesista ja me acalmou sempre conversando comigo me disse que iria colocar um acesso na veia por onde entraria a nestesia geral... uhhfa achei que iria tomar uma hack nas costas rsrsrs... chegou tambem Drº Michel Bastouly que opera junto com minha medica enfim a equipe deveria ter umas 7 pessoas.
Acordei na sala de recuperação ai veio a parte ruim...acordei com dor e como a anestesia ainda estava saindo eu nao tinha forças pra falar e tambem nao estava conseguindo respirar direito e vinha uns flaxs da hora que a cirurgia terminou outros flaxs do medico tentando falar comigo outros flaxs de quando me passatam da mesa de operação pra maca nossa gente foi muito ruim mas enfim consegui falar bem baixinho que tava doendo...a enfermeira veio me perguntou qual era o grau de dor de 0 a 10 que eu estava sentinfo e eu logo respondi 7 ...entao eula me deu um remedinho que melhorou tudo...obs: eu sou muito calorenta e quando sai do C.C colocaram um cobertor em cima de mim que quase morri de tanto que soei rsrsrs... entao a enfermeira tirou e tudo melhorou.
Ai veio o Medico Anestesista ver se eu ja tinha acordado e me disse que tinha sido um susseso que minha cirurgia terminou as 17h e que jaja eu iria pro quarto...emfim fui pro quarto as 21h meu marido ja tava doido pois ficou sabendo que minha medica estava procurando ele e ele nao sabia em que andar eu estava pois a mocinha que me buscou nao disse que ele poderia ir ate o centro cirurgico e me esperar do lado de fora aff... quando ele me viu ficou mais aliviado claro mas foi dificil pois eu estava toda inchada com um pouco de dor , tadinho ele passou a noite toda passando a toalhinha no meu rosto  e eu reclamando pois ainda nao conseguia respirar direiro mas ai chamamos as enfermeiras e veio junto uma injeção magica rsrsrs me fez dormir ate as 5h poxa isso é bastante pra quem tava com falta de ar...quando voltei do C.C estava com uma meia massageadora em cima da minha meia elastica que fazia massagens de 15 em 15 segundos no começo foi muito bom mas depois de 10 horas com ela comecei a ficar aflita nao aguentava mais pois tava me apertando mas era necessaria pra nao dar trombose ou embolia pulmonar...tirei a meia por volta das 10h do dia 23 e comecei a andar nossa parecia que eu tinha tido 5 filhos pois nao conseguia andar direito nem ficar reta aff rsrsrs... mas tudo certo.
Recebi visitas a noite da minha amiga Gih e sua tia ela veio com flores lindas e um ursinho que coloquei o nome de fred rsrsrs e um cartao com mensagens dos meus colegas de trabalho foi muito especial esse momento...no dia 23 minha dieta era 20ml de agua ou chá de 15 em 15 min. e ontem dia 24 veio a sopinha de legumes ralinha que nao tinha sal nossa foi dificil mas consegui rsrsrs... ainda nao tive enjoo graças a Deus ahhh no hospital tomei inalação por 3 ou 4 x nao lembro direito pra nao ajuntar secreção no pulmao...e agora to aqui na casa da mamae cheia de mimos e super feliz
to caminhando sempre...a parte de dormir e um pouco chata pois pra quem tinha o costume de dormir de barriga pra baixo agora so da de barriga pra sima por causa do dreno que vou tirar prox. sexta...
ai volto aqui pra dar mais noticias... peço desculpas aos amigos que nao consegui avisar do hr de visita pois eu nao tinha força nem pra pegar meu celular e postar rsrs so deu hj mesmo...
mil beijinhus da juh escrevi bastante né vai ai umas fotos pra vcs...
bjusssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas