rumo ao sussessooo!!!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Cirurgia Bariatrica: 1 mês Depois - 17kg OFF - 1º Antes e Depois.

Olá queridíssimos e queridíssimas tudo bem com vcs???
Eu to numa felicidade só... recuperei a vontade de viver...alguns sonhos que eu tinha perdido estão voltando, voltei a ter vontade de me arrumar de passar maquiagem de ficar bonita...enfim tudo que a obesidade tinha tirado de mim agora estou recuperando graças a Deus.
Ontem foi um dia muito feliz minha família toda voltou a se reunir na minha casa foi muito divertido dei muita rizada revi minha sogra meu sogro minhas cunhadas minha sobrinha que eu já não via a quase 2 anos... pra vcs verem o estado degradante que eu estava, não tinha vontade de fazer nada e nem de sair de casa... Masss tudo isso mudou agora eu quero viver cada dia aproveitar o que Deus me deu e o que ainda há de vir...Glorias à Deus por tudo que ele esta fazendo na minha vida!!!
Mas vamos lá minha gente vou falar um pouquinho de como foi meu 1º mês.
Quanto à alimentação a partir de hj comecei a dieta branda que inclui carne moída, arroz, feijão, torrada, café com leite, queijo branco e algumas coisinhas mais... foi bem  tranquilo tomei meu café da manha bemmm devagar mastiguei bastante comi 2 torradas e meia xicara de café com leite desnatado, no almoço eu comi 1 colher de sopa de arroz (bem pouquinho mesmo rsrs) 2 drumed de franco é aquela coxinha que vem junto com a asinha é bem pequena também, no café da tarde tomei um iogurte molico light, e ainda não jantei rsrs... não enjoei, não engasguei, não entalei graças a Deus rsrs, ta tudo indo muito bem... vou postar a foto do antes e depois pra vcs verem, ainda não aparece tanta diferença mas é aos pouquinhos que alcançaremos a vitória.
Antes com 115kg.
____________________________________________________________________
Depois 17kg off e feliz da vida rsrs...
 
Saindo da casa dos 3 dígitos woooow... mas o caminho ainda é longo e irei travar muitas batalhas pra vencer essa guerra contra a obesidade... não é nada fácil mas com fé e persistência chegarei lá
Bom minha gente um beijão da juh e até o próximo post!!!
xauzinhuu!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas