rumo ao sussessooo!!!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Algumas fotos que esqueci de postar...

Olá queridíssimos e queridíssimas rsrsrs... voltei pra postar algumas fotos que tirei na semana que operei e esqueci de mostrar pra vcs óóóó...rsrsrs vamos lá:

Essa é a foto do meu dreno e dos furinhos da operação... da pra ver bem o caninho do dreno no meio da barriga ai ele aparece com mais ou menos 5 cm, mas minha gente dentro de mim deveria ter mais uns 45cm entocado kkkk...
dava um medo na hora de trocar esse saquinho rsrs...mas é tranquilo!
Minhas visitas rsrsrs...gih minha amiga do trabalho trouxe flores e o fred um ursinho muito fofo que o pessoal do trabalho mandou muito fofo né gente... o fred vai me acompanhar em algumas fotos como meu mascote da cirurgia kkk...

 
Ahh gente essa de vestido que segura as flores é minha mamãe mais linda do mundo rsrsrs
me ajudou me acompanhou me deu apoio em tudo ... meu porto seguro...!!! Te amo mãe.
 
Esse é meu marido que também me ajudou pra caramba...cuidou de mim ficou a noite toda acordado comigo pois na primeira noite eu tive muita dor... teve bastante paciência rsrs... me ajuda a todo instante...
 
esse sofazinho era da hora rsrsrs virava uma cama confortável rsrs.
 
e por fim...minha gente uma foto de um dos meus bbs... esse é o meu mais novo lindoooo da mãe senti tanta saudade quando fiquei duas semanas longe dele por causa da recuperação mas agora ele ta aqui pra eu encher de beijos de apertões de mordidas enfim pra eu amar ainda mais...
 
Esse é o lion... meu bebezinho!
 
beijinhusss da juh pra vcs!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas