rumo ao sussessooo!!!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Antes e Depois agora com 75 kg... hehehe "40 kilos Off" Uhuuuullll

Olá meninas e meninos tudo bemmm...
Vim um pouquinho tarde este mês me desculpem rsrrsrs acontece que estou estudando muuuitooo esta semana prestei concurso publico torçam por mim hehehe e tambem estou entrando em semana de prova na faculdade entãoo to quase doida tambem chegou minha nova princesa que adotei com todo amor rsrs é a duda coisa mais linda do mundo, um tsunami de tanta energia kkkk mas um amorzinho aqui vai uma fotinho dela pra vcs conhecerem...




 Este mês completei  6 meses de Bariátrica muito bem graças a Deus, e tudo esta indo como o esperado...
Este mês perdi apenas 2kg snif snif, mas é assim mesmo vai diminuindo com o tempo pq agente vai estabilizando né... Estou muito bem não enjoo mais, nunca mais tive dumping acho que porque aprendi as quantidades certas pra não exgerar e fazer dodói no meu estomagozinho rsrsrs...
Meu cabelo ta caindo bastante ainda mas é normal, tive consulta esta semana com a Drª Fabiola minha cirurgiã e ela disse que eu estou de parabéns, que perdi mais do que o esperado pra este mês e que se mês que vem eu não perder nada, ainda vou estar dentro da meta... mas é claaaaro que eu vou perder simm pois to fazendo de tudo pra alcançar minha meta de 65kg, ela tambem trocou minha vitamina, agora vou tomar centrum para a vida todo e complexo B por mais dois meses, Falei com ela que eu estou muito preguiçosa só penso em dormir minha concentração esta dispersa e sinto alguma dores nas articulações, ela disse que é normal pois eu perdi 40 kilos em pouco tempo e meu corpo ainda esta se acostumando com esse novo metabolismo e forma de viver , e tambem que eu preciso entrar na academia e fazer musculação...preciso de força muscular e caminhada não traz isso né... enfim tirando esses pequenos contratempos estou ótima, ahhhhh gente eu quase ia esquecendooooo  entrei na minha calça jeans 44 ebaaaaaa e blusa tamanho M uhhhuuull rsrsrs... é uma felicidade imensa pra quem usava tamanho 52...chega a ser emocionante.
Bom vou postar a foto deste mês não esta la estas coisas pq tirei no banheiro da faculdade kkkkkk isso pq no post passado eu prometi um lugarzinho melhor pra tirar foto né kkkkkkk SQN...
Um beijãoooo meu povo e minha pova... fiquem com Deus e até o post de 7 mesessss rsrsrs... beijãoooooo da juh...


Beijaaaaauuuummmm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas