rumo ao sussessooo!!!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Antes e Depois 4º mes = 82kg ... 5kg off, vamo que vamo meu povo rsrsrs...

Olá gatissimas e gatissimos tudo bem...???
Bom não deu pra vir aqui no dia 22 fazer o post de 4 meses mas consegui um tempinho pra contar algumas coisinhas pra vcs...rsrsrs!To ótima cada dia com mais vontade de viver e mais feliz é claro.
Esse mês a queda de cabelo ta muito acentuada nossa to até pensando em cortar meu cabelão buáááá demora tanto pra crescer ai agente tem que cortar por causa da queda snif,snif... mas tudo bem ossos do oficio não é...agente quando se dispõe a fazer este tipo de cirurgia sabe de todos os efeitos.
Não tive mais Dumping acho que pq aprendi meu limite na hora de comer, de resto ta tudo ótimo...gente as roupas estão enormes... algumas antigas que não serviam  mais estão voltando a servir rsrsrs...to muito feliz mesmo...bom gente deixa eu ir durmir pq amanha tenho aula cedinho e to em semana de prova então ta uma correria só....mil beijinhussss... hj não da pra colocar foto pois não deu tempo de tirar mas mês que vem eu posto tah...beijãooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou dúvidas